Bandidos arrombam portão de residência e furtam veículo em Teófilo Otoni

0

Joias, celulares e o sistema de monitoramento também foram furtados. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) de Teófilo Otoni realiza rastreamentos com intuito de prender bandidos que arrombaram uma residência e furtaram vários objetos de valor na manhã deste sábado, 11 de julho, no bairro Ipiranga.

De acordo com a PM, a moradora relatou que saiu de casa por volta das 9 horas da manhã, e ao retornar percebeu que a fechadura do portão principal estava quebrada e a porta dos fundos estava arrombada. A vítima constatou que haviam subtraído o aparelho de gravação do sistema de vídeo monitoramento, duas câmeras de segurança, um iPod, dois aparelhos de telefone celular, um brinco de ouro, um brinco de brilhantes, um anel de ouro e um mostruário com peças de prata e semi joias.

Além dos objetos citados, os indivíduos furtaram também o veículo Toyota Corolla, cor prata, placa PVW-7094, que estava na garagem do imóvel. Os militares verificaram que as imagens de monitoramento da casa vizinha, mas não encontraram nenhuma imagem dos suspeitos.

Ainda segundo a PM, a placa do veículo foi transmitida para demais viaturas, contudo até o início desta noite, os infratores e o veículo não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui