Mineiro é encontrado morto em apartamento nos Estados Unidos

0

Dario Rodrigues, de 64 anos, morava em Newark. Imprensa local informou que o mineiro foi esfaqueado e apresentava ferimentos na cabeça.

As autoridades dos Estados Unidos investigam a morte do mineiro Dario Rodrigues, de 64 anos. Ele foi encontrado sem vida no apartamento que morava, em Newark. O imóvel estava revirado, o que levanta a hipótese de homicídio.

Sites de notícias locais informaram que o mineiro foi esfaqueado e apresentava ferimentos na cabeça. Dario foi localizado na última sexta-feira (3), após amigos e familiares notarem a falta dele.

O corpo passará por autópsia para determinar a causa da morte. O Itamaraty informou que ainda não foi oficialmente comunicado sobre o falecimento do brasileiro. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

Vários amigos do mineiro usaram as redes sociais para lamentar a morte de Dario. “Peço a Deus que te receba de bracos abertos e com muito amor!! Peço tbem a Deus que amenize a dor da sua familia pelo menos um pouquinho. Love you forever”, postou Carla Dephillips.

Fernando Lucas? escreveu que o mineiro “… foi um cara fantástico, um cara que causa inveja em muito gente, pela sua disposição, carisma, espontaneidade, jovialidade! Tenho muito a agradecer a você e agradeço ao destino por ter conhecido você! Você ficará eternamente entre nos! Um grande abraço!”

“Eu não posso acreditar que não vou ver mais esse sorriso… aquela pessoa que estava sempre de bem com a vida e fazia todos ao seu redor rirem, que Deus te receba de braços abertos. Meus sentimentos a toda família. Dario Rodrigues saudades eternas meu amigo!! ?#?RIP? ?#?saudadesdario”, lamentou Brígida Chagas Simões.

O corpo da vítima será periciado pelas autoridades do local – Foto: Facebook/Reprodução

(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui