Crime aconteceu na região da Fazenda Água Branca. Homem de 23 anos foi atingido por tiro de espingarda e facadas.
Um homem de 23 anos foi morto a tiro e facadas na tarde desse domingo, 5 de julho, na zona rural de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que Adenilson Dourado da Silva e o autor, um homem de 52 anos, estavam jogando baralho quando teriam iniciado uma discussão, seguida de luta corporal.
A testemunha relatou também que autor pegou uma espingarda polveira e efetuou um disparo na direção da vítima. Logo em seguida, a vítima tentou correr para o mato, mas foi perseguida pelo autor com uma faca. Ao alcançar Adenilson, o autor o atingiu com várias facadas, mesmo após ele ter caído no chão.
Após a ação criminosa, o autor evadiu por uma mata de grande extensão. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e em locais onde o autor frequenta, mas não obtiveram êxito na localização.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava dez perfurações, sendo sete na região do pescoço, uma no ombro e duas na axila direita. A vítima também apresentava duas lesões no rosto, causadas possivelmente pelo disparo de arma de fogo. Após a realização dos trabalhos técnicos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região.