Veículo caiu em um córrego na zona rural de Tumiritinga. Uma vítima era irmão do prefeito e a outra de um vereador de Capitão Andrade.
Duas pessoas morreram após o carro em que estavam capotar na estrada próxima ao Córrego Volta Grande, zona rural do município de Tumiritinga, na noite deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, o veículo é da prefeitura do município de Capitão Andrade.
Uma das vítimas é Geraldo Odilon de Oliveira, de 53 anos. Ele era secretário de fazenda de Capitão Andrade e irmão do prefeito José De Oliveira Filho (PSDB). A outra vítima é Adirley Fernandes, de 50 anos, era chefe do setor de limpeza urbana e irmão do vereador Nicodemos Fernandes (PT).
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, duas testemunhas viram o carro em que as vítimas estavam caídas dentro do córrego com as quatro rodas para cima. As testemunhas nadaram até o carro e retiraram as vítimas. Eles ainda tentaram fazer uma massagem cardíaca, mas os dois já estavam mortos.
As testemunhas não souberam indicar quem estava dirigindo o veículo, mas apontaram que Geraldo Odilon estava no lado do volante. Elas ainda disseram à polícia que os dois possivelmente não estariam usando cinto de segurança.
Os corpos foram levados para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares e devem ser liberados para o velório na tarde deste domingo (5). O carro foi levado para um pátio credenciado da Polícia Civil.
Uma das vítimas é Geraldo Odilon de Oliveira, de 53 anos. Ele era secretário de fazenda de Capitão Andrade e irmão do prefeito José De Oliveira Filho (PSDB) – Foto: Reprodução / Facebook
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)