Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos na BR-458, no Leste de Minas

0

Colisão frontal entre veículos ocorreu no KM 133 da BR-458. Quatro pessoas morreram no local e duas ficaram gravemente feridas.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente no por volta das 10h30 da noite dessa sexta-feira, 3 de julho, na BR-458, município de Caratinga, na região Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Citroen C3, placa KIQ-5921, de Ipatinga (MG), e um Fiat Tempra, placa GUK-0344, de Manhuaçu (MG), colidiram violentamente na altura do quilômetro 133.

Com o impacto do acidente, o condutor do Citroen, identificado como Divino de Paula Gonçalves, de 64 anos, e os passageiros Maria de Fátima da Cunha Gonçalves, de 60 anos, e Luzia Lopes da Cunha, de 80, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Terezinha Aparecida da Silva, de 53 anos, que estava no Tempra, também morreu instantaneamente.

José Carlos Pereira Rocha, de 44 anos, que conduzia o Tempra, e Fabiana Aparecida Gonçalves, que estava no C3, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Conforme a PRE, José Carlos sofreu fraturas na face e Fabiana sofreu luxação no fêmur direito, fratura na clavícula esquerda e traumatismo craniano leve.

Ainda segundo a PRE, o Citroen trafegava pela rodovia no sentido Ipatinga/Caratinga, quando em uma curva à esquerda, aparentemente o Tempra invadiu a pista contramão de direção e ocorreu uma colisão frontal.

Durante consulta, foi constatado que o condutor do Tempra não possui CNH ou PPD e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio credenciado. José Carlos foi submetido ao teste de alcoolemia, através do aparelho etilômetro, sendo constatado que o mesmo não havia feito uso de substância alcoólica.

Colisão frontal entre veículos ocorreu no KM 133 da BR-458 – Foto: Tati Souza / Via WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui