Adolescente atendeu fetiche e passou faca no idoso. Após ter o pedido atendido, homem teria perguntado se a jovem queria vê-lo morrer e em seguida atirou no próprio umbigo.
A realização de um fetiche sexual fez com que um idoso de 69 anos fosse parar no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na madrugada dessa segunda-feira (29/06), em Belo Horizonte. O caso aconteceu em um motel no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), F.A.S contratou uma adolescente de 16 anos, da qual já era cliente, e pediu ela passasse uma faca pelo corpo dele. Após ter o pedido atendido, o homem teria perguntado se a menor “queria vê-lo morrer”. Em seguida, ele sacou uma arma e fez três disparos na direção do próprio umbigo, sendo atingido por um.
Desesperada, a garota chamou a recepcionista do motel, que acionou a polícia. O idoso foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Contagem e, em seguida, transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia.
Socorrido consciente, ele confirmou à polícia que foi o autor dos disparos. A adolescente foi ouvida na Delegacia de Plantão de Contagem e liberada, acompanhada do Conselho Tutelar. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. (O Tempo)
Mente vazia é oficina do diabo >>>>>>>>