Carnaporto 2016 confirma mais uma atração

0

Michel Teló negocia participação no próximo The Voice Brasil. O cantor, sucesso nacional e internacional, já confirmou presença no Carnaporto 2016.

Michel Teló confirmou que está em negociação para assumir um lugar a mesa de jurados na próxima edição do The Voice Brasil. Caso as negociações com a Rede Globo sejam bem sucedidas, ele estará ao lado de Cláudia Leitte, que já confirmou permanência no programa, e de mais um jurado, cujo nome ainda não foi divulgado.

Esta semana, Teló está viajando pelo Brasil em apresentações por conta das festas juninas e em entrevistas sobre o filme “Minions”, do qual acaba de fazer a adaptação da música tema. O filme será lançado nesta quinta-feira, 25, e promete ser um estouro de bilheteria.

Mais novidades

Depois do sucesso no São João de Porto Seguro, Michel Teló confirma, também, presença no Carnaporto Axé Moi 2016. O cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro, estará pela segunda vez no evento, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2016.

O artista ficou conhecido nacionalmente através do Grupo “Tradição”, e explodiu mundialmente com “Ai se eu te pego”. O single tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália, deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.

Carnaporto

Além de Michel Teló, o Carnaporto terá Jammil e uma noites, Psirico, Saulo, Eva, Bell Marques e Tomate. Em breve, a produção divulgará mais um nome de peso para compor a grade de programação do evento.

Os micareteiros que quiserem participar do maior e mais seguro carnaval fora de época do Brasil podem escolher entre pista e camarote. Na pista, além de toda diversão, o cliente recebe três abadas para curtir o evento e desfruta de uma praça de alimentação completa por apenas R$396,00, preço de pré-lançamento.

Já no Camarote VIP, além do open de cerveja, vodka, água e refrigerantes, o folião aproveita uma área coberta, bufê de caldos, rampa de acesso, e muito mais. O valor do passaporte para os três dias no camarote é de R$744,00. Este valor pode ser dividido em até 8 vezes no boleto e 12 vezes nos cartões Visa ou Master.

Acesse o site www.carnaporto-axemoi.com.br/2016/ e garanta já seu passaporte para esta grande festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui