Mãe e filha foram encontradas carbonizadas. Bombeiros suspeitam que o namorado da jovem tenha colocado fogo no imóvel e depois se enforcado.
A Polícia Civil vai investigar as causas de um incêndio que terminou com a morte de uma mulher de 25 anos e a filha dela, um bebê de apenas nove meses, na madrugada desta quinta-feira (25) em Belo Oriente, no Vale do Aço. A suspeita é que o companheiro da jovem tenha causado o fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou ao local as chamas já tinham sido controladas por vizinhos. Os corpos das vítimas Vera Lúcia Ferreira Silva e Melissa Fernandes Costa estavam no quarto, que foi completamente queimado.
O namorado da jovem, Josias Fernandes de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado morto na cozinha da residência. Ele estava com um cabo de energia enrolado no pescoço e pendurado na porta, o que leva os militares a acreditar em suicídio.
Vizinhos contaram que o casal brigava constantemente e fazia uso de drogas. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ipatinga, na mesma região.
Vítimas foram encontradas mortas dentro de casa (Foto: Patrícia Belo / G1)
(Fonte: Record Minas / R7)