Passageiros de um ônibus intermunicipal que faz a linha Sabinópolis/Belo Horizonte, passando por Itabira, chamaram a polícia para dois homens que perturbavam o sossego dos viajantes, na noite dessa quinta-feira, 25 de junho. De acordo com testemunhas, durante todo o percurso os homens gritavam e xingavam palavrões.
Além da barulheira, em determinado ponto eles começaram a fumar dentro do veículo, que é todo fechado devido ao ar condicionado. A atitude irritou ainda mais os outros passageiros.
Um dos viajantes reclamou com o trocador, que chamou a atenção dos baderneiros. Eles começaram, então, a ameaçar o rapaz e o clima ficou tenso. “Ligaram para o bando deles em BH e disseram para ‘marcar’ na rodoviária. Falaram que iam dar uma lição no cara”, informou um internauta que não quis se identificar.
Na entrada de Belo Horizonte, uma viatura policial fazia o atendimento de uma ocorrência de trânsito. Ao ver os policiais, o motorista parou o ônibus e informou a situação aos homens da lei, que entraram no veículo e solicitaram aos autores que descessem para conversar.
Minutos depois, entretanto, os passageiros problemáticos embarcaram novamente. Aí os incomodados se retiraram. Todos desceram e foram unânimes em afirmar que não completariam a viagem naquela situação. O caso só foi resolvido depois que a empresa providenciou um carro de passeio para levar os arruaceiros até o destino.
Baderneiros gritavam e xingavam palavrões – Foto: Reprodução / Redes Sociais
Baderneiros gritavam e xingavam palavrões – Foto: Reprodução / Redes Sociais
(Fonte: Defato Online)