Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 23 de junho de 2015

0

Segunda-feira, 23 de junho de 2015

As unidades do SAMU de Montes Claros realizaram na terça-feira, 58 atendimentos, sendo 39 casos clínicos e 18 ocorrências de acidente de trânsito e um caso de agressão física.

Às 23h45, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a rapaz de 16 anos que relata ter sofrido agressão física dentro do terminal Rodoviário. Ele apresentava possível fratura do punho esquerdo.

Às 21h45, um homem de 45 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, Trevo da Cowam. Às 21h, duas pessoas ficaram feridas ao cair de moto no bairro Amazonas.

Às 19h50, um homem de 30 anos ficou ferido após colidir de carro contra um cavalo na saída de Montes Claros para Nova Esperança. Às 16h40, uma mulher de 29 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Eldorado. Às 16h, uma mulher de 41 anos caiu de como no bairro Maracanã. Às 14h10, um homem de 20 anos caiu de moto na Avenida Deputado Plínio Ribeiro.

Unidades do Samu foram acionadas por volta das 10h para atendimento a vítimas de um capotamento de um veículo (Pálio) próximo a Nova Esperança. Cinco pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e múltiplas escoriações.

Por volta das 9h30, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na BR-365, próximo a Claro dos Poções. As vítimas tiveram ferimentos nas pernas e escoriações múltiplas e foram encaminhados à Santa Casa de Montes Claros.

Às 8h, três pessoas, de 37, 27 e 43 anos, ficaram feridas em uma colisão entre moto e carro na rua Crisantino Borém, bairro Canelas. Às 7h, anos colidiu de moto contra um caminhão na Avenida Deputado Plínio Ribeiro.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui