Homens encapuzados roubam vários objetos em fazenda no município de Teófilo Otoni

0

Crime aconteceu em uma fazenda no Povoado de São Gerônimo. Eletrônicos, ferramentas e bebidas foram roubadas pelos assaltantes.

Uma fazenda foi alvo de bandidos na noite desse domingo, 21 de junho, nas proximidades do Povoado de São Gerônimo, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um casal foi surpreendido por indivíduos desconhecidos e encapuzados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os assaltantes invadiram a casa com armas de fogo nas mãos e proferiram os seguintes dizeres: “perdeu, perdeu, é um assalto. Nós queremos as armas.” Após informar que não tinham armas no local, o casal recebeu ameaças de morte e foi obrigado a levar os meliantes até a sede da fazenda, onde eles arrombaram a porta e passaram a revirar o imóvel, contudo não acharam o que procuravam.

Em ação contínua, os indivíduos roubaram os seguintes objetos: uma TV 32 polegadas, uma motosserra, uma roçadeira, dois aparelhos de telefone sem fio, uma maquina, um aparelho de som e alguns litros de bebidas. Antes de evadirem, os autores determinaram que as vítimas entrassem na casa e trancassem a porta.

A Polícia Militar realizou rastreamento na região com intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito até às 6 horas da manhã desta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui