Polícia prende homens suspeitos de matar dois irmãos de Diamantina

4

Crime bárbaro aconteceu na noite de quarta-feira (17/06) no distrito de Beira Rio, em São Gonçalo do Abaeté. Três suspeitos foram detidos pela PM.

Dois jovens, de 22 e 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos nesta quinta-feira (18/06) suspeitos de matar dois irmãos em uma tentativa de assalto no distrito de Beira Rio, em São Gonçalo do Abaeté (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17).

Segundo a PM, três suspeitos chegaram à residência e anunciaram o assalto para o pai, de 60 anos, que estava sentado no sofá assistindo televisão com a porta da sala aberta. Um dos criminosos levou o idoso até o quarto do filho Rômulo Rodrigues Lagrotta, de 35 anos, que reagiu e foi baleado. Após ouvir os disparos, o irmão da vítima, Marcos Rodrigues Lagrotta, de 33 anos, se dirigiu ao cômodo e também foi alvejado. Os criminosos fugiram sem levar nada. Os irmãos Marcos e Rômulo foram encaminhados para atendimento médico em um hospital de Três Marias, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

O idoso chegou a reconhecer um dos suspeitos em fotografias mostradas pelos militares. A PM empreendeu buscas na casa de um dos criminosos, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação policial. Os dois autores, de acordo com a PM, Saulo Deufino Santos Batista e Maicon Deivid Lopes Ferreira, foram presos na manhã desta quinta-feira (18).

O menor foi apreendido pela polícia após ser visto por testemunhas em frente à casa onde ocorreu o crime. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para depois serem liberados para a família que é da cidade de Diamantina (MG).

Marcos Rodrigues, 33 anos, e Rômulo Rodrigues, 35 anos – Foto: Divulgação / PMMG

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Polícia – Foto: Divulgação / PMMG

4 COMENTÁRIOS

  1. Santo Deus estou perplexo com tamanha crueldade e covardia, Lagrota foi meu professor e amigo de meu irmão Wellington que nos precedeu nesta vida, tenho grande apreço por ele e que me ainda mais consternado. Dizer o que diante tal situação, estarei estes dias de vigília em oração por toda família somente deus lhes confortara. E que estes malditos apodreçam apodreçam em uma cela escura e fedida.

    • Cade a cara desse menor covarde e filho da puta. Na hora de matar o bandido tá de cara limpa ora quem quiser ver. Na hora que vai preso, e essa seria a hora mais oportuna de apresenta-lo pra sociedade, a Justiça o protege com esse Estatuto demagogo, atrasado e que só serve pra bandidagem. Será que a Justiça vai dar toda assistência também a este pai que perdeu seus dois filhos de forma tão covarde? Inacreditável não mostrarem a cara deste demente. Tenho nojo dos nossos representantes e desse País. Se fossem meus filhos eu certamente daria um jeito por conta própria de dar fim a esses elementos. Se condenados cumprirão 1/6 da pena e sairão da cadeia abençoados pelas leis e prontos para matarem novamente. Cade a pena de morte? Cade a prisão perpétua para latrocínio? ainda bem que não temos estas punições mais severas não é mesmo…se tivemos poucos deputados, senadores, presidentes e empreiteiros sobrariam pra contar histórias.

  2. ENQUANTO OS LEGISLADORES DESSE PAÍS INSISTIREM NA IMPUNIDADE,O RESULTADO SEMPRE SERÁ ESSE.FAMILIAS INOCENTES, ENLUTADAS,VITIMADAS POR VAGABUNDOS E INCONSEQUENTES.ESSES VERMES PERDERAM O MEDO DE TUDO:PERDERAM O MEDO DA POLÍCIA,PERDERAM O MEDO DAS LEIS,PERDERAM O MEDO DA JUSTIÇA,ENFIM,PERDERAM O MEDO DE DEUS.ENQUANTO NÃO INSTITUIREM A PENA DE MORTE PARA A VAGABUNDAGEM NESSE PAÍS,NÓS,CIDADÃOS DE BEM OU CONTINUAREMOS LENDO NOTÍCIAS IGUAIS A ESSA OU PODEREMOS SER NOTÍCIAS IGUAIS A ESSA.

  3. Contemplo o grande Céu, mas não nos mostra bondade… a desobediencia e a falta de respeito dos governantes , sem escrúpulos, favorecendo impunidade, não corrige a Lei e dão mau exemplo…
    Temos vivido inquietos durante muito tempo e nos enviarem essas calamidades. Ninguém no país está tranquilo. Os funcionários e o povo estão angustiados. Cheios de incertezas as incertezas parecem insetos por fora e por dentro,não há paz nem limite para nossa miséria. A rêde do crime não foi levantada e não há paz nem remedio para nosso País, nosso Estado.
    Por que assim nos condena o Céu?
    Por que não nos favorece o Céu? Descuidais de vossos grandes inimigos bábaros e nos olhais com ódio. Não tendes em conta os maus presságios que abundam e vossa conduta é completamente indigna. Os homens bons foram-se e é certo que este País está indo para a ruína.
    ¨¨
    Senhor, Jesus Cristo, tende misericordia de nós.
    Pois, somos fiéis ao seu Mandamento.
    Precisamos evoluir.
    EVOLUIR é reconhecer nossos erros.
    Não para consertá-los, mas para não repeti-los.
    ¨¨
    Nossos sentimentos à familia enlutada.
    Nossas preces.
    Doce Coração de Jesus e Maria, sede suas salvação.

    Anjos da Justiça, olhai por nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui