Noivos se casam na UTI de hospital em Ipatinga

0

Após oito anos vivendo juntos e já com uma filha, eles oficializaram a união neste fim de semana. Noiva está internada por conta de um aneurisma cerebral.

A cerimônia e a festa foram planejadas assim que a autorização do médico ficou pronta. A paciente Jhullimayre, internada em Ipatinga, Região do Vale do Aço, devido a um aneurisma cerebral se preparava para se casar. Mas ela não estava sozinha, contou com a ajuda de profissionais e enfermeiros do hospital para se preparar para o matrimônio.

Apesar do local não ter sido idealizado desde a infância pela jovem, Cleyton e Jhullimayre se casaram em uma Unidade de Pronto Atendimento no último Dia dos Namorados. Na véspera do casamento, marcado para o dia 13 de junho, Jhullimayre começou a sentir fortes dores de cabeça. De lá, foi internada no Hospital Municipal e, com a necessidade de cuidados especiais e exames especializados, foi transferida para a UTI do Hospital Márcio Cunha. No local, teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, causado por uma má-formação arteriovenosa ou por um aneurisma.

A cerimônia foi realizada pelo pastor Renato Cardoso, amigo do casal. No primeiro momento, ele ficou receoso sobre o caso, mas cedeu ao perceber que Cleyton e Jhullimayre não abririam mão do casamento. De mãos dadas e assistidos pelas orações e os olhares atentos de uma equipe de enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, nutricionista, fisioterapeuta, profissionais de higienização, ou melhor, de convidados escolhidos pelo inesperado, o casal selou o amor e a vontade de continuar vivendo com saúde por ainda muitos e muitos anos.

“Não esperávamos que isso fosse acontecer. A festa vai ficar para depois, mas o importante é que nosso amor seja eterno. Vamos levar o pessoal do hospital depois para comemorar”, brinca o noivo. A paciente continua internada e aguarda o resultado de exames para dar continuidade ao casamento.

Cleiton e Jhullimayre estão juntos há oito anos, dividindo o mesmo teto em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, e o amor pela filha Júlia, de seis anos, que não pôde participar da cerimônia.

Noivos se casam na UTI de hospital- Foto: Divulgação / Fundação São Francisco Xavier

Noivos se casam na UTI de hospital- Foto: Divulgação / Fundação São Francisco Xavier

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui