Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 15 de junho de 2015

0

Segunda-feira, 15 de junho de 2015

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, em Montes Claros, 40 atendimentos, sendo 32 casos clínicos e 7 ocorrências de acidente de trânsito; e 02 homens feridos por arma na noite de ontem, no residencial Monte Sião.

Às 21h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos, que caiu de bicicleta no bairro de Lourdes. Ele estava sob efeito de drogas e alcoolizado e sofreu um corte no rosto, na orelha direita e no pé esquerdo.

Às 20h55, o atendimento do Samu foi no Residencial Monte Sião, onde dois homens foram feridos por arma de fogo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local e o outro, de 25 anos, foi atingido por quatro tiros e foi encaminhado ao hospital.

Às 19h50, uma mulher de 26 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Morada do Sol e se queixava de dor na região lombar. Às 12h40, um homem de 28 anos ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido no bairro São José. Às 12h30, uma mulher de 40 anos ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos, ocorrida na rua General Carneiro, no Centro da cidade.

Às 10h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 38 anos, que caiu de bicicleta no bairro Nossa Senhora das Graças. Às 9h10, uma mulher de 20 anos foi atropelada por um carro no bairro Ibituruna. Ela transitava de moto e foi atingida pelo carro, sofrendo ferimentos no tornozelo direito.

Às 7h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 29 anos, que caiu de bicicleta após ser atingido por uma moto, no bairro Novo Delfino. Ele estava consciente e orientado, apresentando escoriações e luxação e se queixando de dor no pé direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui