Idosa de 62 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teófilo Otoni

0

Bandidos atiravam contra dois homens e acertaram a mulher que transitava pela Avenida João XXIII. Idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu após dar entrada no HSR.

Uma mulher de 62 anos foi assassinada no início da noite dessa quinta-feira, 11 de junho, no bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), Tereza Portugal Silva foi alvejada por volta das 18h40 quando transitava pela Avenida João XXIII.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que dois indivíduos que estavam montados em uma motocicleta se aproximaram de outros dois homens e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a idosa, que chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Rosália (HSR), mas não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do homicídio, porém sem êxito até às 2 horas da madrugada desta sexta-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui