Jovem que estava sendo velado por familiares havia sido baleado na última quinta-feira. Suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.
A Polícia Militar de Ipatinga, Região do Vale do Aço, procura por dois homens que invadiram um velório, atiraram e atearam fogo em parte de um caixão durante a madrugada desta segunda-feira. De acordo com a corporação, o corpo de T.V.S, 18 anos, era velado em uma igreja da cidade, quando a dupla chegou, retirou os familiares do local e atirou no caixão. O caso intriga moradores da região.
Ainda conforme a PM, T.V.S havia sido baleado na última quinta-feira. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Na ocasião, um suspeito de cometer o crime foi preso. Durante a madrugada de hoje, enquanto amigos e parentes se despediam da vítima, a nova ação criminosa chocou a todos.
Testemunhas disseram aos militares que a dupla fugiu logo depois de atear fogo e pichar as paredes da igreja. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança, pois existe a suspeita de que os criminosos façam parte de uma gangue da cidade.
Dupla fugiu logo depois de atear fogo e pichar as paredes da igreja – Foto: PMMG/Divulgação
(Fonte: Estado de Minas)