José Olegário de Oliveira, conhecido como ‘Rambo’, é o novo delegado de Capelinha

0

De uniforme, óculos escuros, botas e gorro. É assim, que geralmente o novo de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, se apresenta em público. José Olegário de Oliveira, conhecido também como “Rambo” é uma figura que vem dando dor de cabeça para os indivíduos envolvidos com a criminalidade na cidade.

Incansável no cumprimento do seu papel, o delegado não parou sequer um minuto desde que assumiu o posto de delegado em Capelinha. Passa quase todo o tempo no trabalho e em seus raros momentos vago, faz palestras a pais, estudantes e professores nas escolas do município.

Por onde passa Dr. Olegário deixa sua marca e uma rápida conversa com ele é o suficiente para perceber que não tem medo de críticas e não se empolga com elogios. Quando elogiado, geralmente responde: “quero ver até quando vocês vão me elogiar, pois, quando eu precisar prender um parente de vocês, e o farei se necessário, provavelmente vocês retirarão seus elogios”.

No pouco tempo de trabalho na cidade, Dr. Olegário já mandou muita gente para a cadeia. O delegado é famoso pela bravura no combate ao crime e os inúmeros disfarces utilizados quando necessário para surpreender os criminosos.

“O problema é de todos nós, cada um precisa fazer sua parte, desde casa, cuidando de seu filho de seu parente e ver o que ele está fazendo, evitando cometer atos de infrações. A polícia está aberta para poder junto com a sociedade buscar uma solução com equidade, harmonia, o mais pacífico possível e menos traumático e acima de tudo e principalmente, Deus nos governado.” disse Dr. Olegário, em uma de suas palestras.

Dr. José Olegário de Oliveira é o novo delegado de Capelinha – Foto: Portal Capelinha

(Fonte: Portal Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui