Adolescente é assassinada a tiros durante festa religiosa em Verdelândia

0

Outros três homens também foram atingidos e um deles está em estado grave.

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada durante uma festa religiosa na noite de terça-feira (2) em Verdelândia, no norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), a menor foi atingida, provavelmente por tiros de espingarda, e chegou a ser socorrida até o hospital de Janaúba. No entanto, ela foi atingida por três tiros na cabeça e um no pescoço não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens também foram baleados e um está em estado grave. Segundo a PM, um homem de 33 anos teve 15 perfurações no peito, três no braço direito e corre risco de morte. Outros dois jovens um de 19 e outro de 18 anos, foram atingidos por um tiro cada e estão fora de perigo.

De acordo com relatos de testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta teriam chegado à festa e atirado contra a multidão. Eles seriam integrantes de uma facção criminosa e os alvos dos disparos seriam parentes de integrantes de uma facção criminosa rival.

Após o registro da ocorrência, a PM foi até a casa de um dos suspeitos, mas ele não foi localizado. Em seguida, os militares foram então até a casa do segundo suspeito e ao aproximar da residência, a equipe ouviu barulho de tiros em uma rua próxima.

Ao chegar no local, a PM flagrou cinco homens armados com revólveres, mas eles fugiram ao perceber a aproximação policial. Nenhum deles foi preso, mas os policiais reconheceram alguns dos suspeitos e realizam buscas aos infratores. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui