Posto de combustível em Águas Formosas é eleito o melhor da ALE do Brasil

0

Revenda “Quatro Rodas 2” foi premiada pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes

O posto Quatro Rodas 2, localizado na cidade de Águas Formosas, região nordeste de Minas Gerais, recebeu, em maio, o prêmio de melhor revenda ALE. A dedicação ao trabalho e o atendimento de qualidade prestado aos clientes foram alguns dos critérios analisados para a seleção. Como reconhecimento, o posto recebeu treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, revitalização de imagem, reforma dos banheiros, além de diversas outras melhorias para se tornar cada vez melhor para os seus clientes. O premiado concorreu com cerca de 2 mil postos em todo o Brasil.

A iniciativa faz parte do programa de incentivo e gestão de negócios da companhia, o “Clube ALE”, em que revendedores e funcionários dos postos acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 400 mil opções de prêmios, entre produtos e serviços, disponíveis no catálogo virtual do programa. Além disso, o projeto incentiva os profissionais a aperfeiçoar e diversificar cada vez mais os serviços prestados aos consumidores, por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento, conservação e limpeza do posto.

“Receber o prêmio foi uma excelente forma de reconhecimento da parceria de 15 anos com a ALE”, ressalta um dos proprietários do posto, Júnior Costa, que administra a revenda junto com o pai, Milton Costa. Ele conta que o posto passou por diversas melhorias, o que resultou em visual muito mais bonito. “Já tivemos um bom retorno e as vendas dobraram no dia da premiação. Estamos trabalhando para sermos eleitos o melhor posto do ano. Para isso, vamos focar cada vez mais em oferecer um bom atendimento e produtos de qualidade, além de preservar a limpeza do posto. Esses aspectos são muito importantes para fidelizarmos os clientes”, afirma.

Fernando Batista da Silva, cliente do Quatro Rodas 2, participou da entrega do prêmio. “Frequento o posto desde a inauguração; sem dúvida, é o melhor posto da cidade e a qualidade do atendimento e dos produtos é um dos destaques. Eles mereceram muito receber esse prêmio”, declara.

Da esquerda para a direita: Léia Costa, Riany Miranda, Júnior Costa, Milton Costa, Erika Coelho e Alexandre Mattar – Foto: Gabriela Monteiro / Divulgação Interface Comunicação

Posto Quatro Rodas 2 – Foto: Gabriela Monteiro / Divulgação Interface Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui