Equipamento fica no SAAE. Um dos bandidos trabalhou no local por três meses.
Três pessoas foram detidas neste domingo, 31 de maio, após explodirem um caixa eletrônico que fica dentro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), no Centro de Governador Valadares.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação dos bandidos ocorreu durante a madrugada. A parte externa do caixa eletrônico ficou destruída, mas nenhum dinheiro foi levado. Os militares informaram que os criminosos usaram duas bananas de dinamite para explodir o equipamento.
Ainda de acordo com a PM, os assaltantes renderam e algemaram o vigia, que estava na portaria. O caixa eletrônico fica dentro do SAAE, em uma área restrita para colaboradores.
Durante as diligências a PM descobriu que um homem de 25, suspeitos de ter cometido o crime, havia deixado de trabalhar no SAAE há três meses. Ainda durante as buscas, a polícia chegou até uma mulher de 30 anos e um adolescente de 17.
Com o trio, a polícia apreendeu uma arma calibre 32, munição, celulares, rádio comunicadores, roupas, uma máscara, além de ferramentas para tentar abrir o equipamento.
Caixa fica dentro do SAAE, no centro de Valadares (Foto: Wilson Ribeiro / Inter TV dos Vales)
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)