Polícia procura por suspeito de matar homem a facadas no município de Setubinha

0

De acordo com a PM a vítima se envolvia em confusões na localidade, mas a motivação e a autoria do crime não foram esclarecidas.

Policiais Militares de Setubinha, no Vale do Jequitinhonha, encontraram o corpo de Cleomar Delmiro de Jesus, 33 anos, na manhã de 28 de maio, no Córrego Soturno de Alceu Jorge. A vítima apresentava ferimentos nos dois antebraços, no pescoço e na mão direita, que foram provocados por uma faca encontrada ao lado do corpo.

Testemunhas e parentes da vítima informaram que por volta das 22h de quarta-feira (27) ouviram barulho de alguém correndo e em seguida gritos semelhante a voz da vítima. Elas acreditam que este pode ser o provável horário do crime.

Segundo a Polícia Militar, o homem se envolvia em brigas e confusões constantemente, tendo inclusive ameaçado diversas pessoas naquela localidade. Ainda não há suspeita de autoria e a motivação do crime.

A faca e o boné que estavam próximo ao corpo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia. Policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi preso. A perícia técnica de Teófilo Otoni esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para sepultamento. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui