Porteiro de escola municipal é assassinado em Montes Claros

0

Principal suspeita da polícia é de que o homem tenha sido vítima de latrocínio, já que um carro, um par de tênis e um relógio foram roubados.

O porteiro da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro, no bairro Independência, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi encontrado morto, dentro da instituição, na manhã deste sábado (23/05). A principal suspeita da Polícia Militar (PM) é de que o homem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com PM, Leandro Martins Lima, 29, foi achado amarrado, com sinais de espancamento pelo corpo dentro da escola. Ainda, os policiais descobriram que foi roubado um Corsa Wind verde, um par de tênis e um relógio de pulso. Mais tarde, o veículo foi localizado na rua Nilo Peçanha, no bairro Vera Cruz.

Por meio de nota, a Prefeitura de Montes Claros informou que, conforme os dados colhidos pela polícia no local, foi mais de um criminoso que entrou na escola depois das 23h. Além de renderem e matarem o vigia, eles roubaram um televisor, um retroprojetor e fugiram no carro da vítima.

“A Prefeitura de Montes Claros repudia este ato de barbárie e através da Secretaria de Defesa Social está empenhada em acompanhar as investigações, oferecendo, desde o primeiro momento, total apoio à família do vigilante assassinado”.

Porteiro de escola é assassinado em Montes Claros – Foto: Página Eventos Moc

(Fonte: Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui