Funcionário público é assassinado após reclamar de barulho em Araçuaí

0

Crime aconteceu no bairro Nova Esperança. A Polícia Militar apreendeu o autor, um adolescente de 17 anos.

Um homem de 26 anos foi morto a facadas na noite dessa terça-feira, 19 de maio, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu depois que a vítima reclamou do barulho que um vizinho, um adolescente de 17, estava fazendo junto com amigos. A vítima era funcionário da prefeitura municipal e trabalhava na coleta de lixo da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o garoto estava na porta da casa de Fagner Silva Barbosa, localizada na Rua das Amoras, no bairro Nova Esperança, conversando alto com outras pessoas.

O morador do imóvel teria saído e pedido que eles abaixassem o tom de voz, ou saíssem da porta dele. Ao ter sido repreendido, o bandido ficou irritado e saiu dizendo que o vizinho “iria ver”. Ele foi até a sua casa, pegou uma peixeira, voltou e chamou por Barbosa.

Ao sair no portão, a vítima foi atingida duas vezes no pescoço e no ombro. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi localizado e confessou o crime. No entanto, ele se justificou dizendo que havia sido ameaçado anteriormente pela vítima.

O agressor foi levado, em companhia da mãe, para a delegacia da cidade, onde presta esclarecimentos nesta manhã. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui