Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 19 de maio de 2015

0

Terça-feira, 19 de maio de 2015

As unidades do SAMU realizaram na terça-feira, 19/05, em Montes Claros, 47 atendimentos, sendo 36 casos clínicos, 9 ocorrências de acidente de trânsito, todas envolvendo motocicleta. Um desses acidentes ocorreu na segunda-feira à noite foi na BR-135 sentido Bocaiuva, a 23 de quilômetros de Montes Claros, mas o condutor, de 38 anos, só foi encontrado na manhã de terça-feira. Ele foi encontrado pelos socorristas do SAMU caído às margens da BR, confuso, apresentando ferimentos na boca, na perna direita e se queixava de dor torácica.

Ainda na terça-feira, as unidades do SAMU também atenderam a uma criança de 12 anos que caiu do cavalo na Vila Mauriceia, e uma criança também de 12 anos, que sofreu agressão física no bairro Santo Antonio.

Às 21h45, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 19 anos que caiu de moto na Avenida Donato Quintino, bairro Cidade Nova. Ele apresentava fratura do braço e dor no tornozelo e braço direito.

Às 20h20, um homem de 23 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motocicletas, ocorrida no bairro maracanã; às 15h40, uma adolescente de 15 anos caiu de bicicleta no bairro Alice Maia; às 13h15, uma mulher de 31 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida São Judas, bairro São Judas; às 7h15, um homem de 20 anos colidiu de moto contra um carro no residencial Minas Gerais; às 7h15, um homem de 43 anos colidiu de moto contra uma bicicleta na Avenida Correa Machado, no centro de Montes Claros. O ciclista, de 21 anos, também sofreu ferimentos leves.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui