Policial Militar é preso após se envolver em briga no Norte de Minas

0

Ele participava de uma festa em um sítio às margens da MG-308. Policial foi preso e está recolhido no 10º Batalhão da PM.

Um militar foi detido neste domingo (17) após se envolver em uma briga durante uma festa em um sítio, localizado às margens MG-308, que liga Montes Claros (MG) a Juramento (MG). O cabo teria feito disparos para o alto. Ele está recolhido no 10º Batalhão da Polícia Militar. A arma utilizada por ele e as munições foram apreendidas.

Segundo as informações da PM, o militar estava na festa quando percebeu que havia perdido o celular. Ao perguntar sobre o sumiço do telefone para um homem, que disse que não sabia de nada, atirou uma vez para o alto. Esta pessoa contou que foi agredida com uma coronhada e falou também que o policial, que aparentava estar embriagado, tentou golpeá-lo mais duas vezes. Como não conseguiu, disparou mais duas vezes para os lados. O cabo foi contido por outros participantes do evento. Eles conseguiram pegar a arma do PM e entregá-la para o caseiro do sítio.

Já o policial afirmou que foi agredido com chutes e socos e que perdeu além do aparelho, uma corrente e uma pulseira de ouro. Ele foi levado pelo o Samu até um hospital. Em seguida foi encaminhado para o batalhão.

Ainda de acordo com a PM, os outros envolvidos, que também tinham ferimentos, também receberam atendimento médico. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui