Hemominas contrata profissionais para regularizar o atendimento em todo o estado

1

Estão abertas vagas para cargos como assistente técnico, analista e médico das áreas de Hematologia e Hemoterapia

Fundação Hemominas abriu o Edital PRE nº 01/2015 (hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br), publicado no Diário Oficial na terça-feira (13/5) para Seleção Pública Simplificada com o objetivo de suprir os postos de trabalho que não tiveram provimento por meio do concurso público realizado em 2012, além de regularizar os atendimentos da instituição em todo o estado.

As contratações temporárias serão feitas por meio de processo seletivo e ocorrerão de forma fragmentada, ou seja, conforme demanda da Hemominas de prestação de serviços, e contemplarão apenas as categorias profissionais e as unidades da Fundação que não tiveram candidatos aprovados no concurso vigente, conforme disposto na Lei 18.185/2009 e no Decreto 45.155/2009. As vagas estão abertas por tempo indeterminado.

Estão abertas vagas para os cargos de assistente técnico de Hematologia e Hemoterapia (auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, etécnico de informática, técnico de patologia clínica, técnico de segurança do trabalho, técnico eletrônico e técnico de manutenção Elétrica); analista de Hematologia e Hemoterapia (administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, farmacêutico, farmacêutico/biomédico, cirurgião dentista clínico, contador, economista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro eletricista, engenharia de segurança do trabalho, engenheiro de produção, engenheiro mecânico, fisioterapeuta, psicólogo clínico, psicólogo organizacional e pedagogo); e médico da área de Hematologia e Hemoterapia (médico clínico geral, médico hematologista, médico patologista clínico, médico do trabalho, médico ortopedista e médico cirurgião plástico).

Os interessados devem acessar o passo a passo para a candidatura às vagas ofertadas disponível no endereço eletrônicohemocurriculo.hemominas.mg.gov.br/hemocurriculo/views/principal.php. Para informações completas acesse o edital (hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui