Crime brutal aconteceu no bairro Baixinha II. Liordino Pereira Jardim, de 65 anos, era proprietário de um bar e segundo o filho, guardava grande quantia de dinheiro em casa.
Um idoso de 65 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 14 de maio, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha. Liordino Pereira Jardim, morador da Rua A, no bairro Baixinha II, foi assassinado a pedradas e em seguida teve a residência incendiada.
Crime brutal aconteceu no bairro Baixinha II – Foto: Internauta / Via WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram a corporação por volta de 01h30 e relataram que havia uma casa em chamas e que o proprietário estava no interior. Ao chegarem na residência, os militares verificaram que havia marcas de sangue próximo a porta da sala e após apagarem o fogo com auxílio de populares, o corpo da vítima foi localizado dentro de um dos quartos, sem as vestes e parcialmente carbonizado.
Ainda segundo a PM, o corpo foi reconhecido por um filho do idoso. Ele relatou aos policiais que seu pai possuía um pequeno comércio (boteco / bar) e que costumava guardar grande quantia de dinheiro em casa.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, mas devido o risco de desabamento da casa, não teve condições de realizar os trabalhos periciais. Ao analisar o corpo, o perito Aloisio de Jesus Santana constatou em princípio dois hematomas na cabeça, possivelmente ocasionados por pedradas. O perito também localizou uma pedra, que estava suja de sangue e havia alguns fios de cabelo.
O corpo de Liordino Pereira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime, porém sem êxito até as 10 horas da manhã de hoje.
Crime brutal aconteceu no bairro Baixinha II – Foto: Internauta / Via WhatsApp
Crime brutal aconteceu no bairro Baixinha II – Foto: Internauta / Via WhatsApp