Suspeito de vários roubos é executado com 12 tiros no município de Jaíba

0

Vítima era suspeita de vários roubos na região, último crime aconteceu no último dia 8 de maio. Mãe do jovem estava com ele no momento do crime

Um jovem de 20 anos foi executado com 12 tiros, no fim da noite dessa terça-feira (12), na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. Ele estava em um povoado para se esconder da Polícia Militar (PM), já que é suspeito de vários roubos na região.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Adalton do Nascimento estava com a mãe, no Povoado Lajeado do Cruzamento, quando um homem armado chegou, derrubou a porta da sala e entrou na casa.

Ele se aproximou da vítima, que ao vê-lo, correu para o quintal da residência. O suspeito, que também estava com uma lanterna, perseguiu Nascimento até que ele caiu e o homem atirou várias vezes contra ele, fugindo em seguida.

Conforme a perícia, Nascimento foi baleado 12 vezes, sendo um no braço direito, um na axila, um no tórax, um no rosto, um no pescoço, um no queixo, um nas nádegas, um na região lombar, um no peito e dois na perna direita. Cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local.

Até o momento, o suspeito não foi preso. A vítima estava escondida, porque sabia que a PM estava a sua procura. Nascimento era suspeito de vários roubos a mão armada, o último deles, o roubo de uma motocicleta no dia 8 de maio. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui