Dois caminhões tombam próximo ao distrito de São Vitor em Governador Valadares

0

Motorista de caminhão ficou preso às ferragens. Trânsito na BR-381, próximo ao distrito de São Vitor, ficou interditado.

Uma caminhão carregado de mamão tombou na BR-381, no trecho que liga o Distrito de São Vitor a Mantena, na manhã desta segunda-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 34 anos, perdeu o controle na curva e acabou ficando preso às ferragens.

Caminhão ficou virado na pista e o trânsito interditado (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Foi preciso o auxílio de máquinas para retirar a vítima do veículo e parte da lataria foi arrancada. Um dos militares conseguiu entrar na cabine para prestar os primeiros socorros. Ainda segundo os bombeiros, um guincho também precisou ser acionado para suspender o veículo, e depois de quase uma hora o motorista foi retirado.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado pelo Serviço de Atendimento Nóvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Valadares. Ele passou por exames e iria fazer avaliação com um médico ortopedista.

A BR-381, que liga do Distrito de São Vitor a Governador Valadares, ficou interditada durante toda a manhã desta segunda. O engarrafamento passou dos cinco quilomêtros. Além da carga, a pista também ficou suja de oléo, e os bombeiros precisaram jogar serragem para evitar deslizamentos.

Tombamento na MGC-259

Pouco minutos após o acidente na BR-381, um outro acidente foi registrado na MGC-259, no trecho de Governador Valadares ao Distrito de São Vitor. Segunda Polícia Militar Rodoviária, um caminhão carregado de madeira tombou na pista. O motorista não teve ferimentos, e saiu do caminhão antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A carga de madeira seria levada do Espírito Santo para Bahia. O trânsito ficou em meia pista, e os bombeiros também precisaram jogar serragem na pista, por causa do vazamento de óleo.

Caminhão ficou virado na pista e o trânsito interditado (Foto: Cabral/Rede em Alerta)

Caminhão ficou virado na pista e o trânsito interditado (Foto: Cabral/Rede em Alerta)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui