Indivíduos tentam matar jovem, trocam tiros com a PM e são presos em Teófilo Otoni

0

Um rapaz de 22 anos foi baleado na madrugada deste domingo (10). Um dos suspeitos atirou contra a viatura durante a fuga.

Dois homens de 18 e 25 anos foram presos na madrugada deste domingo (10), no Morro do Eucalipto, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A dupla é suspeita de tentar matar um rapaz de 22 anos. O crime aconteceu por volta 1h35, na Rua Coronel Mário, na Pampulhinha.

A vítima contou aos policiais militares que os dois suspeitos se aproximaram dele em uma moto e o garupa efetuou os disparos. Ele foi atingido por um tiro na nádega. O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu, onde permaneceu sob cuidados médicos, mas sem risco de morte.

A Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos e localizou a dupla nas proximidades da Avenida José Augusto Farias. Ao perceber a aproximação da PM, a dupla fugiu em direção ao Morro do Eucalipto. O garupa ainda atirou contra a polícia que revidou. Na troca de tiros, ninguém se feriu.

Em seguida, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram no chão. Eles acabaram presos. Após serem submetidos à busca pessoal, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, numeração raspada, com sete cartuchos intactos. Também foi encontrada a quantia de R$ 167 em dinheiro e um celular.

Ambos foram presos em flagrante e, junto com a arma, munição e demais materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia. A motocicleta foi levada para um depósito conveniado da Polícia Civil.

Material apreendido com os suspeitos – Foto: Página Cabo Nathan / Facebook

Militares que prenderam os suspeitos – Foto: Página Cabo Nathan / Facebook

Moto utilizada pelos suspeitos durante fuga – Foto: Página Cabo Nathan / Facebook

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui