Vítima teve ferimentos no rosto e foi atendido pelo Samu. Confusão foi gerada por causa do conserto de um aparelho celular.
Um lojista foi agredido por um policial civil aposentado na tarde desta sexta-feira, 8 de maio, em um shopping popular de Montes Claros, Norte de Minas. De acordo com testemunhas, a confusão iniciou por causa do conserto de um aparelho celular.
Colegas de trabalho do lojista afirmam que o aposentado chegou á loja dizendo que estava insatisfeito com o serviço realizado em seu aparelho, mas ao ser questionado sobre a nota fiscal ele iniciou as agressões. A vítima teve ferimentos no rosto e foi socorrido pelo Samu.
Uma viatura da Polícia Civil foi até o local e conduziu o policial aposentado para a Delegacia de Plantão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Anderson, o suspeito não tem vínculo com a Polícia Civil há cerca de 10 anos. O delegado informou ainda que aguarda o Boletim de Ocorrência, da Polícia Militar, com as informações do ocorrido e também a apresentação da vítima.
Caso haja representação, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e então, vítima e autor, serão ouvidos no Judiciário.
Vítima foi agredida em um shopping popular de Montes Claros (Foto: Internauta / Reprodução G1)
(Fonte: G1 / Inter TV Grande Minas)