Indé e São Caetano disputam final da Copa Independente

0

Jogo será em 10 de maio, Dia das Mães. Haverá ainda bingão e shows

Depois de três meses, 24 jogos e 84 gols marcados, estão definidos os finalistas da 18ª Copa Independente de Futebol, na disputa do Troféu Café Jequitinhonha. O evento é uma tradição do Independente Esporte Clube, clube de Capelinha, que está entre os mais importantes da região, tendo erguido no ano passado, além do Campeonato Municipal, a taça da Copa Aranãs.

Independente de Capelinha e São Caetano fazem a final da competição neste domingo, 10 de maio, Dia das Mães, a partir das 16h, sendo que a movimentação no Ninho da Águia começa a partir das 14h. O Indé, dono da melhor defesa da competição, mostrou sua força e não tomou conhecimento do poder da equipe do Buriti de Turmalina, que tinha como destaque Thiago do Pôla, e goleou por 5×0, com gols de Leandrinho (2), Sales, Guiga e Zé Guilherme. O grande destaque do Independente na 18ª Copa é o goleiro Jackson, que ainda não levou gol.

O São Caetano, também de Capelinha, conquistou a vaga para a final após empatar em 2 x 2 com o Nova Pátria de Angelândia no tempo normal e vencer nos pênaltis. Os gols do time capelinhense foram marcados por Marfran e Naldo, e Tuchinha fez os dois do time turmalinense. Nas penalidades, ficou 4 x 2 para o São Caetano. O grande destaque do São Caetano na 18ª Copa é o artilheiro da competição, Marfran, que já marcou sete gols.

A finalíssima será uma grande festa, com sonorização, solenidade de encerramento, telão com transmissão do jogo do Cruzeiro X Corinthians, sonorização, premiação dos vencedores e shows. Haverá ainda um bingão, com prêmio de R$ 4 mil.

Independente de Capelinha – Foto: Divulgação

Equipe de São Caetano – Foto: Divulgação

BALANÇO DA 18ª COPA INDEPENDENTE:

– Jogos realizados: 24
– Gols Marcados: 84 / Média de Gols por jogo: 3,5.
– Ataque mais Positivo: São Caetano de Capelinha com 17 gols
– Defesa menos vazada: Independente de Capelinha, não tomou nenhum gol
– Defesa mais vazada: Atlético do Aparecida, com 11 gols tomados
– Times Invictos: São Caetano, Independente e Nova Pátria de Angelândia
– Cartões amarelos: 89 em 24 jogos – Média de 3,71 por jogo
– Cartões vermelhos: 8 em 24 jogos – Média de 0,33 por jogo
– Goleiro menos vazado: Jackson, goleiro do Independente de Capelinha, com 0 gol sofrido.
– Artilheiro: Marfran, do São Caetano, com 7 gols.
– Destaques até o momento: Marfran e Naldo do São Caetano; Luiz Gomes e Thiago do Pôla do Buriti; Rodrigo do Cometa de Água Boa; Cristiano e Lontra do Independente; Nena e Alisson Tuxinha do Nova Pátria.
– Realização: Independente Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui