Homem morava na zona rural com a irmã e mais cinco sobrinhos. Ele foi preso após contar para o pai das crianças que a irmã bateu na menina.
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, suspeito de estuprar uma sobrinha de oito anos em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. Ele morava com uma irmã e cinco sobrinhos na Fazenda Água Branca, na zona rural do município, depois que ela se separou do marido, há cerca de cinco meses.
A prisão aconteceu após o pai das crianças ter procurado a Polícia Militar porque ficou sabendo pelo cunhado, o homem detido pelo estupro, que uma das filhas havia sido agredida com várias pauladas pela ex-esposa. Além disso, a mulher também teria ameaçado dar veneno para os filhos, com a intenção de mata-los.
A PM e o Conselho Tutelar foram até a casa da família e a mulher confessou ter batido na garota com um pedaço de madeira, pois ela estava dormindo com o tio e mantinha relações sexuais com ele. A garota foi questionada sobre o que ocorria e confessou que dormia com o tio há um bom tempo e que ele masturbava e ejaculava nas suas coxas.
Já o suspeito confirmou que dividia a cama com a criança e que praticava os abusos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. Ele e a irmã foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. A menina foi encaminhada para um hospital para passar por exames médicos. (G1)