Mulher nega abrigo para ex-companheiro ferido durante tiroteio e acaba baleada em Araçuaí

0

Crime aconteceu no bairro Nova Esperança. Homem foi preso após rastreamento da Polícia Militar.

Uma jovem de 23 anos foi baleada pelo ex-companheiro após negar ajuda para o homem, que havia trocado tiros com um rival, nesse domingo (3), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Depois de ser baleado, o agressor pediu para se esconder na casa da vítima, que recusou a proposta.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que estava em sua residência, na rua Afonso Pena, do bairro Nova Esperança, quando o homem de 25 anos chegou com perfurações no braço direito e no ombro e disse que havia se desentendido com outra pessoa.

Com medo de ser morto, ele pediu que a ex-companheira o socorresse e o deixasse esconder em seu imóvel. Diante da negativa, o suspeito se irritou e efetuou um disparo contra o abdômen da dona de casa. Em seguida, ele fugiu.

O ex-marido da vítima foi localizado por militares na residência de um amigo e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, onde segue internado sob escolta policial. A mulher foi levada para a mesma instituição e não corre risco de morte.

O homem que trocou tiros com o suspeito foi identificado, mas a polícia não o localizou. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Caminhada da Paz

A população de Araçuaí realiza nesta terça-feira (5) uma Caminhada pela Paz. A ação visa chamar a atenção das autoridades para a onda de violência que o município atravessa. Furtos e roubos são os crimes mais recorrentes na cidade.

A expectativa é de que pelo menos mil pessoas participem do movimento. Os participantes podem levar faixas, bandeiras, além do desejo de promover a paz. Nas redes sociais as pessoas estão se mobilizando. Um grupo de debate sobre o assunto foi criado e já conta com 1.250 membros.

(Fonte: O Tempo / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui