Capotamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-251, no Norte de Minas

2

Acidente aconteceu na Curva do Vento Lateral, próximo a Francisco Sá. Uma passageira não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste domingo, 3 de maio, na BR-251, próximo a Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, um caminhão, placa CSK-1257, de Vitória da Conquista (BA), capotou por volta das 11 horas da manhã na altura da Curva do Vento Lateral.

Acidente aconteceu na Curva do Vento Lateral (Foto: Ascom / Samu Macro Norte)

Ainda segundo o Samu, Nivanilde Souza Lima, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O motorista do caminhão, Carlos Alberto Moreira Lima, de 49 anos, sofreu fratura na clavícula e traumas no abdômen e na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Montes Claros.

A terceira vítima é mulher de 44 anos, que foi identificada como Maria Senhora de Oliveira Cardoso. Ela sofreu trauma no abdômen e foi encaminhada para o Hospital de Francisco Sá.

Outro acidente

Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido em meia pista. Por volta das 16h30, um caminhão que seguia no mesmo sentido da pista interrompida não conseguiu para a tempo e bateu no último carro da fila, e este bateu no carro da frente. Uma adolescente ficou ferida e recebeu os primeiros atendimentos da unidade do Samu de Cristália e foi liberada no local.

Acidente aconteceu na Curva do Vento Lateral (Foto: Ascom / Samu Macro Norte)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ontem dia 30 de julho capotamos o carro na curva do vento, segundo o relato de varias pessoas estão jogando grafit na pista para acontecer acidente e sacar carra. Providências deverão ser tomadas pelas autoridades. Por causa do ladrôes de carga, quase perdi a minha vida. KD as autoridades!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui