Um homem é morto e outro é baleado em Montes Claros

0

Na Rua Dona Tiburtina, um homem foi assassinato a tiros. Já no Bairro Village do Lago II, um homem foi baleado dentro de uma igreja evangélica.

Um homem de 46 anos foi assassinado com cinco tiros, na manhã deste sábado (02), em Montes Claros, no Norte de Minas. A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima dentro de casa na Rua Dona Tiburtina, no Centro. Testemunhas disseram à PM que um homem entrou na casa e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu de bicicleta.

A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. As causas do homicídio estão sendo investigadas e até o momento ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava como pintor, teria deixado o presídio há cinco meses e tinha passagens por roubo, lesão corporal e furto.

A mãe dele esteve no local e disse que o filho era usuário de drogas, desde os 12 anos de idade, e que a casa onde ele morava era frequentada por usuários.

Homem foi assassinado na Rua Dona Tiburtina – Fabio Alexsandro / TV Alterosa

Baleado dentro de igreja evangélica

Um homem de 26 anos foi baleado dentro de uma igreja evangélica em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa sexta-feira (1º). A vítima foi socorrida e está em estado estável. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

A mulher da vítima contou aos militares que estava em sua casa, quando discutiu com o marido. O motivo do desentendimento do casal não foi informado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), após a briga, a mulher se deslocou para o culto no templo localizado na rua Emília Alves dos Santos, no bairro Village do Lago II.

Após o culto ter sido iniciado, o marido entrou na igreja evangélica por duas vezes à procura da companheira, que, assustada, se escondeu dentro do banheiro. Ainda segundo a polícia, a mulher escutou a voz do companheiro discutindo com alguém na rua. Em seguida, ela ouviu três disparos de arma de fogo e deixou o banheiro.

Ao chegar no salão da igreja, a mulher viu o marido entrar correndo, sendo perseguido por um desconhecido. O suspeito atirou outras duas vezes contra a vítima. Dessa vez, os disparos atingiram o homem, que teve ferimentos na perna e no braço. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi identificado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e encaminhou a vítima, que não teve o nome divulgado, para a Santa Casa do Município. Onde foi medicada e está em estado estável.

(Fonte: Inter TV Grande Minas / Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui