Família que seguia de Santa Luzia para Jequitinhonha sofre acidente na BR-381

0

Vítimas estavam em um carro que capotou na rodovia em Valadares. Todos tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente nesta sexta-feira, 1º de maio, na BR-381, entre Governador Valadares e o distrito de Baguari, no Leste de Minas.

Elas seguiam atrás de outros familiares que estavam em outro carro logo à frente. “O rapaz que dirigia o veículo perdeu o controle da direção. O Carro atingiu o meio-fio e capotou “, afirmou o frentista José Messias Nunes, que estava no veículo da frente.

A família saiu de Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e seguia para a cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha. O veículo ficou totalmente destruído. As vítimas form socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

“Eles apresentavam ferimentos leves e dores em algumas partes do corpo. Uma vítima, apesar de não estar presa às ferragens, não conseguia sair do carro por causa de dores na coluna. Ela foi imobilizada e também conduzida ao hospital”, explicou o tenente Josimar Melo.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal, e ninguém da assessoria de imprensa foi localizada para falar sobre o estado de saúde dos pacientes.

Acidente aconteceu na BR-381 – Foto: Reprodução / Inter TV dos Vales

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui