Dois homens são assassinados em municípios do Vale do Mucuri

0

Crimes foram registrados em Carlos Chagas e Poté.

Dois homens foram assassinados a tiros no Vale do Mucuri. O caso mais recente foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira, 30 de abril, no bairro Floresta, em Poté.

De acordo com a PM, algumas pessoas estavam sentadas na calçada da Rua Dom José de Haas, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram a pé e começaram a efetuar disparos com arma de fogo. Paulo César Amorim, de 47 anos, foi atingido e morreu no local. Outro homem, de 29 anos, foi atingido por um tiro no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo e posteriormente foi transferido para Teófilo Otoni.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que Paulo César foi morto com dois tiros que atingiram a cabeça e abdômen. Até o momento ninguém foi preso.

Homem de 47 anos foi morto a tiros na Rua Dom José de Haas, em Poté – Foto: Cedida pelo Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni

Carlos Chagas

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira, 29 de abril, na zona rural de Carlos Chagas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Hermes Soares da Silva estava caído próximo de uma cerca nas proximidades do KM 116 da BR-418.

Ainda de acordo com a PM, o corpo estava com uma marca de tiro. Testemunhas disseram ter ouvido barulho de disparos na noite anterior. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legista de Teófilo Otoni. A polícia fez buscas pelo local, mais ainda ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui