Homem de 53 anos é detido com armas e R$ 80 mil em Açucena

0

Suspeito foi preso em flagrante dentro de casa, no povoado de São Pedro. Trinta militares participaram da ação batizada como ‘Operação Fenix’.

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29) no povoado de São Pedro, zona rural de Açucena (MG), suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, na casa dele foram encontrados quatro armas, diversas munições de vários calibres e aproximadamente R$ 80 mil.

Polícia encontrou armas e dinheiro na casa do suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Segundo informações do tenente da Polícia Militar da cidade, Lucas Emanuel, há alguns dias, uma denúncia anônima informou que o homem estava realizando o tráfico de drogas na região, e provavelmente guardava a droga em sua casa.

Ainda segundo informações do tenente, na manhã desta quarta-feira (29), 30 militares da 12ª Companhia de Missões Especiais deslocaram para o local para o cumprimento da operação batizada como “Operação Fenix”. O homem foi encontrado dentro de sua casa, e no local foi encontrado todo o material. Nenhuma droga foi encontrada.

O homem foi preso por posse ilegal de armas e foi encaminhado para a delegacia de Açucena, juntamente com o material que foi apreendido. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui