Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 28 de abril de 2015

0

Terça-feira, 28 de abril de 2015

Nesta terça-feira, 28/04, as unidades do SAMU realizaram em Montes Claros 40 atendimentos, sendo 29 casos clínicos; 8 ocorrências de acidente de trânsito todas envolvendo motocicleta, e 01 agressão física e um ferimento por arma de fogo.

Na madrugada desta quarta-feira, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 37 anos, ferido por arma de fogo no bairro Delfino Magalhães. Ainda na madrugada, por volta das 2h, um homem de 25 anos sofreu agressão física no bairro Nova Morada, e apresentava corte contuso na cabeça e estava sonolento.

Por volta das 20h45, os socorristas atenderam a um homem que ficou ferido após colidir de bicicleta contra um carro no bairro Jaraguá. Ele estava agressivo, agitado, etilizado, e não portava documentos.

Às 17h40, um homem de 59 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Esplanada; às 17h22, um homem de 80 anos foi atropelado por um moto no bairro de Lourdes; uma mulher de 27 anos se feriu após colidir de moto contra um carro na Avenida Ovídio de Abreu, no centro da cidade; e às 11h20 um homem de 74 anos caiu de moto no bairro Maracanã.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos, ocorrido por volta das 13h, no bairro Santa Rita II, sendo duas mulheres de 28 e 30 anos, e um homem de 28 anos. Eles sofreram ferimentos leves, sem suspeita de fratura.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui