Crime aconteceu no bairro Santa Rita. Funcionários da agência e clientes foram feitos reféns.
Cerca de R$ 15 mil foram roubados nesta segunda-feira, 27 de abril, em uma agência dos Correios do Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
O crime aconteceu na Rua Sete Lagoas, a poucos metros de um posto da Polícia Militar. Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma moto quando as portas da agência já estavam fechadas. Eles abriram as portas e renderam os funcionários e dois clientes.
Ainda de acordo com a PM, um dos homens estava armado e levou os dois clientes para o fundo do estabelecimento. Ele tentou arrancar os fios das câmeras de segurança. O outro suspeito pegou toda a quantia que estava no caixa. Além do dinheiro, os assaltantes levaram dois celulares.
Antes de deixar o local, os suspeitos ordenaram para que os reféns não saíssem da agência porque teriam colocado uma bomba no local. Quando os militares chegaram, nenhum artefato foi encontrado. A PM e a Polícia Federal estão analisando as imagens feitas pelo circuito interno, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.
Crime aconteceu no fim da tarde dessa segunda (27/04) (Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales)
(Fonte: Inter TV dos Vales)