Briga de trânsito termina com homem morto em Governador Valadares

0

O homicídio ocorreu na tarde de domingo, após uma discussão por causa do trânsito.

Um homem de 29 anos foi morto na tarde de domingo, no bairro São Cristóvão, após discutir com outro homem. Ele passava pela rua Olavo Bilac com sua mulher, de 25 anos, quando um homem começou a xingá-lo. Luís Carlos Souza da Silva morreu com um corte no peito causado por uma faca.

De acordo com a PM, os dois homens se agrediram, e depois Luís foi embora, retornando mais tarde ao local. Nesse momento alguns disparos foram ouvidos pela esposa de Luís, que foi correndo para o local e encontrou seu marido caído no chão, com uma perfuração no peito e já morto. No bolso dele havia um caco de garrafa e um pedaço de bloquete de calçamento.

A partir de denúncias anônimas, o suspeito do crime, de 44 anos, foi encontrado e contou que estava lutando com a vítima, quando sua esposa chegou e desferiu uma facada no peito de Luís Carlos, pelo fato de ele tê-la agredido com uma pedrada na cabeça. Ela foi levada pelo irmão para o hospital, porém, não foi encontrada. Os policiais receberam outras denúncias anônimas segundo as quais a sogra do suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo, porém, nenhuma acertou Luís. A mulher também não foi localizada.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Homem foi assassinado na Rua Olavo Bilac – Foto: Roberto Higino / Facebook

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui