Vítima não foi identificada nem reconhecida por moradores da região
Um corpo foi encontrado no último sábado (25) parcialmente enterrado na zona rural de Catuji, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), o homem morto foi achado por um morador da região e estava às margens de uma estrada. Ainda de acordo com os militares, a vítima teve parte da cabeça decepada.
A perícia da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi localizado e constatou que o cadáver já estava em estado de decomposição. Conforme os peritos, a suspeita é de que ele tenha sido morto há pelo menos três dias antes do corpo ter sido encontrado.
A vítima não tinha nenhum documento e também não era conhecido na região. Entretanto, um morador das imediações informou à PM ter visto um homem com roupas semelhantes às do rapaz morto circulando pela região no dia 22 de abril por volta de 20h30. A testemunha relatou ainda que o homem dizia ser morador do bairro Baixada, no município de Itaipé.
A PM foi até a região, mas também não conseguiu obter nenhuma informação sobre a vítima. O corpo foi encaminhado ao IML ))(Instituto Médico-Legal) de Teófilo Otoni e o caso será investigado pela Polícia Civil. (R7)