Profissionais da área tecnológica podem se inscrever em cursos gratuitos oferecidos pelo Crea-Minas

0

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) e o Instituto de Educação Tecnológica (Ietec) firmaram um convênio com o objetivo de oferecer cursos gratuitos para os profissionais da área tecnológica em Minas Gerais.

O intuito é contribuir para a atualização, qualificação e valorização destes profissionais. O convênio disponibiliza cursos que vão contribuir, por meio de informações atualizadas, para o aperfeiçoamento técnico com a intenção de prepará-los para enfrentar os desafios do mercado.

Os cursos estão disponíveis para associados às entidades de classe registradas e em dia junto ao Crea-Minas. Segundo o coordenador adjunto do Colégio Estadual de Entidades do Crea-Minas, David Thomaz Neto, está será uma oportunidade de atualização única que deve ser aproveitada pelos profissionais da área tecnológica.

A iniciativa do convênio veio do Colégio Estadual de Entidades do Crea-Minas e do presidente do Conselho, o engenheiro civil Jobson Andrade. As aulas acontecerão no formato EAD – educação a distância, sendo que cada profissional poderá se inscrever, gratuitamente, em dois cursos.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site www.ietec.com.br. Os interessados podem conferir a relação completa das entidades de classe nesse mesmo endereço eletrônico.

Os cursos disponíveis são: Elaboração e Análise de Proposta Técnica Comercial, Gerenciamento de Projetos, Gerenciando Projetos com o MS Project, Gestão da Inovação, Ferramentas e Recursos para a Competitividade, Gestão de Pessoas em Equipes de Projetos, Custos e Orçamentação de Empreendimentos Industriais, Gerenciamento de Projetos Industriais de Construção e Montagem, Liderança e Gestão de Pessoas, Gestão de Pleitos em Projetos, Preparatório para o Exame PMP/PMI®, Planejamento da Engenharia de Empreendimentos Industriais e Administração de Contratos.

(Fonte: Ascom Crea-Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui