Homem de 31 anos confessou o crime. Médica verificou que não houve rompimento do hímen, mas detectou ferimentos superficiais na genitália e secreção masculina nas vestes íntimas da vítima.
Uma menina de 9 anos foi estuprada nesta sexta-feira, 24 de abril, no bairro Palmeiras, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o estuprador atraiu a vítima até a casa dele, trancou a porta e tentou manter relação com ela. O homem identificado pelas iniciais W.P.S, de 31 anos, também teria ameaçado matar a criança, caso ela acionasse a Polícia.
Após o ato criminoso, o homem falou para a criança ir para a casa dela em um mototáxi. A menor disse que o autor esteve em sua residência em datas anteriores.
A criança foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália, onde após análise, a médica de plantão verificou que não houve rompimento do hímen, mas detectou ferimentos superficiais na genitália e secreção masculina em suas vestes íntimas.
Com apoio da viatura do Tático Móvel foi realizado o cerco da casa e o autor foi preso em flagrante. Em conversa com os militares, ele confessou que manteve relação sexual com a criança. W.P.S foi conduzido a Delegacia de Plantão para demais providências.