Dez ruas de Capelinha ficarão sem energia elétrica nesta sexta-feira (24)

0

Cemig realiza obras na rede elétrica de Capelinha. Também faltará energia no Córrego Capão Juvenato.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na nesta sexta-feira (24/04), realizará obra de extensão de rede e instalação de transformador no município de Capelinha.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar o acréscimo de novas cargas no circuito.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 15h, nos seguintes endereços:

– Avenida Tancredo Neves, entre números 1255 e 1340
– Rua São José, número 80
– Rua São João, entre números 5 e 430, Centro
– Rua Cometa, entre números 9 e 220
– Rua São Geraldo, entre números 35 e 410
– Rua José Lajinha, entre números 17 e 1571
– Rua São Sebastião, entre números 15 e 30
– Rua Juventina Alves da Costa, entre números 65 e 80, Subestação
– Rua Juvenata, entre números 96 e 118
– Rua Santa Tereza, entre números 4 e 165, Piedade
– Córrego Capão Juvenato

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui