Após seis dias desaparecida, adolescente é encontrada na casa de assaltantes em Araçuaí

0

A menina desapareceu no último sábado (11) e foi encontrada por militares que perseguiram suspeitos de assalto à mão armada.

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há seis dias em Araçuaí, no Jequitinhonha, foi encontrada nesta sexta-feira (17) pela Polícia Militar (PM) na casa onde estavam um rapaz de 18 anos e um menor de 16 que foram detidos por roubarem um carro na cidade.

Sites locais chegaram a fazer matérias nesta quinta-feira (16) pedindo que a menina, que estava desaparecida desde o último sábado (11), fosse procurada pela polícia.

A família estaria desesperada e empenhada em buscar pela jovem, porém, nenhum registro de pessoa desaparecida foi feito na PM, ainda de acordo com a corporação. Existia a suspeita de que ela tinha fugido de casa.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), um inquérito já havia sido instaurado para apurar o desaparecimento, porém, com o seu encontro ele será apenas relatado na ocorrência em que ela acabou encontrada.

Ainda de acordo com a corporação, houve um assalto à mão armada nesta sexta-feira em que um carro foi roubado. Militares perseguiram o carro e conseguiram chegar até uma casa. Assim que entraram na residência os policiais acabaram encontrando a menor que era procurada pela família e, também, uma outra adolescente de 15 anos.

As vítimas reconheceram os dois rapazes como autores do assalto, sendo que o maior foi preso em flagrante e o menor apreendido por ato infracional. Assim como os suspeitos, as adolescentes também foram conduzidas para a Delegacia da cidade. Apesar disso, elas foram ouvidas apenas como testemunhas, já que não participaram do assalto. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui