Inscrições para concurso de professor da UEMG são retomadas

0

Ao todo, são 519 vagas para as carreiras de Professor de Educação Superior, para os três níveis de ingresso previstos na carreira

Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) retomou as inscrições para o preenchimento de 519 vagas para as carreiras de Professor de Educação Superior. O concurso regido pelo Edital Seplag/Uemg nº 08/2014 foi recuperado na data de 16/4/2015 com nova configuração do quadro de vagas e alteração no formato de provas. Não houve alteração no quantitativo de vagas, nem na remuneração e nos valores de inscrição.

As inscrições serão realizadas pela internet no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) no período da 0 hora do dia 15/6/2015 às 23h59min do dia 3/7/2015. O texto integral do Edital está disponível nos endereços eletrônicos www.ibfc.org.br e www.planejamento.mg.gov.br.

Os candidatos que já se inscreveram no concurso poderão solicitar a devolução do valor de sua inscrição ou a troca para as vagas do Edital republicado na data de 16/4/2015.

Os concursos serão realizados para todas as unidades do campus de Belo Horizonte e também para os municípios de Barbacena, João Monlevade, Frutal, Leopoldina, Poços de Caldas e Ubá. As vagas abertas contemplam diversas áreas do conhecimento e níveis de titulação: especialização, mestrado e doutorado. A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com a área ou disciplina em concurso. Os aprovados serão submetidos ao regime Estatutário. (Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui