Dia 02 de maio tem Luau do Manitu em Turmalina

0

No próximo dia 02 de maio, sábado, os turmalinenses e festeiros das cidades circunvizinhas tem encontro marcado no Luau do Manitu, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. O evento será realizado a partir das 21 horas, na Arena dos Amigos.

A noite será embalada ao som da Banda Manitu. O grupo formado no final de 2001 é um dos principais nomes do reggae pop nacional e já se apresentou em grandes festivais pelo país, como Pop Rock Brasil e Festival de Verão de Salvador. Outra atração do evento é a DJ Michele Ravesck, top da House Music em Minas Gerais.

E tem muito mais! Super estrutura, a galera mais top da região, música boa a noite inteira e segurança. Mais informações através do WhatsApp (38) 9194-7791.

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido a R$ 15,00 na Loja Telui, Sorveteria Marigel e vendedores credenciados em Turmalina, Seven Moto Som em Capelinha, Enmanoela Barbosa em Minas Novas e Luciana Azevedo em Veredinha.

O Luau do Manitu é uma realização da JL Eventos e JB Produções, com apresentação da Loja Telui, Clínica Odontológica Sorridente e Divino Toque.

Patrocínio: RN Placas Automotivas, Sorveteria Marigel, Alquimia dos Sabores, Wl Celulares, Pais & Filhos Vidraçaria, Via Car, Supermercado Cerradão, Turmalina Água e Gás, Lucas Santana e Casa do Fazendeiro.

Apoio: Portal Aconteceu no Vale – www.aconteceunovale.com.br, Rádio Cidade FM, Restaurante Tio Arlindo, Four Print, Vereador Roberto Meire, Moovi Comunicação e Boy Canecas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui