Engenheiro ipatinguense morre após acidente na BR-381

0

Acidente aconteceu no KM 414, em Nova União. Motorista do Fusca foi detido por suspeita de embriaguez.

O Ipatinguense Fábio Bruno do Nascimento, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente ocorrido na tarde de sábado (4) e morreu depois de dois dias internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Fábio Bruno, de 35 anos, era engenheiro na Usiminas Mecânica – Foto: Reprodução

A colisão entre a Kawasaki Ninja, que era conduzida pela vítima, e um Fusca aconteceu no quilômetro 414 da BR-381, no município de Nova União, na região Central de Minas.

Na noite desta segunda-feira (6), os integrantes do grupo de ciclistas do qual Fábio Bruno era participante, fizeram um pedal em homenagem ao amigo, vestindo camisetas brancas pedindo paz no trânsito. Fábio era engenheiro na Usiminas Mecânica e morava no bairro Horto.

A família informou que autorizou o transplante dos órgãos de Fabio Bruno. Por isso, a chegada do corpo, que estava programada para esta noite, foi adiada para outro momento ainda a ser confirmado.

Um inquérito, aberto na Delegacia de Polícia Civil de Sabará, investiga a responsabilidade do condutor de um carro envolvido no acidente e que tirou a vida do motociclista. Pesa contra o condutor do VW Fusca placas de Santa Luzia a suspeita de embriaguez.

Acidente aconteceu no KM 414, em Nova União – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente aconteceu no KM 414, em Nova União – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente aconteceu no KM 414, em Nova União – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

(Fonte: Diário do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui